Conflito interno pode ter sido a causa da queda do Secretário da SEDRU
Paulo Sérgio e o prefeito Adeil Figueredo |
O Secretario de Desenvolvimento Rural e Urbano (SEDRU) de Serra Preta na última semana pediu exoneração do cargo. Segundo boatos tal façanha aconteceu porque o mesmo pretende concorrer a uma vaga na Câmara de vereador do município. Na sexta-feira (06), Paulo Sérgio afirmou para diretoria do nosso blog (Conecta Serra Preta) que as chances dele ser candidato são muito raras e remotas. “Existe 99.9% de eu não ser candidato a vereador agora em 2012..” afirma o ex-secretário.
Segundo as más línguas a exoneração de Paulo Sérgio pode ter ocorrido por alguns “conflitos” internos dentro do PT, entre ele e o vereador petista Dr. Edmilson Azevedo.
SEDRU em Serra Preta
A secretaria foi criada ano passado, logo que o PT do município se aliou ao prefeito Adeil Figueredo (PMDB). O atual prefeito criou a Secretaria para acomodar os novos aliados petistas, sendo assim Paulo Sérgio (PT) tornou-se o secretário e ficou cerca de 01 ano frente a secretaria.
O que resta saber é se o prefeito vai manter a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Urbano e irá indicar um novo secretário, ou vai deixar a nova Secretaria de lado.
TEXTO: Blog Conecta Serra Preta
Este é o preço que se paga por não saber usar a inteligência...
ResponderExcluirEste será o caminho do PT de Serra Preta. Aguarde os demais membros....
Eu bem que avisei, heim Sérgio? Este papel de puxa-saco não combina com você . Ainda bem que saiu logo ou foi demitido? Viu que não se constrói uma candidatura desta forma?