Irmão do prefeito, Evandro Figueredo, diz que será necessário derrubar árvores, mas garante que outras serão plantadas.
Obras são iniciadas sem placa informativa próxima do local |
Irmão do prefeito e ex-adversário político, Evandro Figueredo, visitou a obra |
Nesta sexta-feira, 23, a prefeitura iniciou as obras da Praça Matriz no Distrito de Ponto. Segundo o blog de Jr celul@res, moradores já aguardava há anos a reforma. Curioso e alunos observaram a máquina destruir a velha estrutura.
Dessa vez, o prefeito parece seguir nossas críticas em reforma anteriores. Segundo o Blog de Jr Celul@res, o irmão do prefeito, Evandro Figueredo, esteve presente no local e pretende se reunir com a comunidade para tratar de assuntos polêmicos da obra como a retirada de algumas árvores antigas e que compromete a estrutura. Porém, segundo o blogueiro, o irmão do prefeito garantiu que novas árvores serão plantadas.
Conversando com alguns internautas do Ponto, que pediu para não ser identificado, a prefeitura ainda não expôs placa informativa no local, indicado o modelo, o tempo de conclusão da obra, o valor do investimento e a fonte financiadora. Todos sabem que a transparência é um dos princípios da administração pública, mas o gestor atual tem dificuldades nesta questão. Quem sabe o gestor siga nossa orientação e coloque a placa informativa.
Fotos e informações: Blog Jr Celul@res
Fotos e informações: Blog Jr Celul@res
Todos sabemos que devemos preserva a natureza.
ResponderExcluirPorém se alguma arvore impedir ou atrapalhar o bem estar social deve ser retirada e plantada outra de porte adequado,as arvores devem estar a no minimo dois metros do calçamento ou calçada para não trazer transtornos futuros.Não devemos plantar arvore em praças com sistema radicular pivotante.
Não defendo o atual prefeito e sim a verdade!
A verdade que todo político é igual só quer o poder e o $$$ do povo,que por sinal ô.. povinho besta que serve de escada.
Parabéns estavam precisando, pois faz mais de 20 anos que fizemos os canteiros desta Avenida e reformar praças, embelezar, é dar vida a cidade e oferecer a população momentos de lazer, só não concordo é ter que derrubar árvores sadia, é um contra senso, pois temos tecnologias para direcionar as raízes a fim de evitar danos às “novas estruturas”. Lembro que estamos no semiárido, árvores deste porte precisa de muitos anos para nos oferecer sombra e flores como estas e que não impedem que novas sejam plantadas.
ResponderExcluirAdeil só faz reformar e não constrói nada. Como meu pai me dizia: reformar ganha mais dinheiro que construir, é só dizer que custou tanto, na hora de fiscalizar ninguém vai saber como estava antes. Que cara esperto, mas o tempo dele tá acabando espero o próximo seja diferente, Serra Preta não suporta mais isso.
ResponderExcluirSerá por que Adeil só reforma? Reformar é importante tb, mas o cara não constrói nada.
ResponderExcluir