20 de junho de 2019

Sai a segunda edição da Revista São João na Bahia


A segunda edição da Revista São João na Bahia saiu hoje e já está sendo entregue a clientes e parceiros.  A Revista, juntamente com o site www.saojoaonabahia.com.br,  é um guia dos festejos juninos, com agendas das festas das praças, privadas e grades das atrações musicais da capital e interior do Estado.
Mas a revista não traz  apenas matérias específicas sobre festas e artistas, nas suas  36 páginas, o leitor vai encontrar dicas de como comer sem culpa no São João, período que possui uma culinária rica e calórica, dicas de looks para  curtir as festas, cuidados com crianças e mesmo adultos com a queima de fogos de artifícios e com as fogueiras, além de um check list para os motoristas saberem o que devem revisar nos seus carros antes de pegarem a estrada, dentre outros conteúdos que valem a pena ser lidos.
Na opinião de Ana Oviedo, da Plural Marketing, do grupo Engenho, a revista superou as expectativas. “Gostei muito do resultado, pois além de falar sobre as principais festas dos interiores da Bahia, tem muita matéria relacionada ao São João com conteúdo bem interessante”.
Para  Bárbara Ellen, da Rocha Comunicação  a Revista São João na Bahia está com um “conteúdo excelente e muita informação bacana, além das programações que ajudam muito a escolher o destino”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.