3 de setembro de 2018

Quem é a candidata do PCO que cometeu gafe na TV e virou meme


Priscila Ebara, candidata do PCO (Partido da Causa Operária) ao governo do Paraná, ganhou fama nacional da noite para o dia depois de protagonizar uma cena hilária na TV, na última quinta-feira (30).
_Ao final da entrevista que concedia para o jornal Band Cidade, em Curitiba, a candidata surpreendeu os telespectadores ao tietar o apresentador José Wille. Ela se levantou, estendeu a mão para o jornalista e disse: "Eu ouvia você no rádio". Wille, segurando o riso, respondeu: "Agora só na televisão".
A candidata quis estender o papo e perguntou "Qual era o programa mesmo?", mas foi interrompida pelo âncora: "Depois eu converso com você, deixa eu encerrar o bloco aqui". Com cara de espanto, Priscila Ebara se desculpou e se retirou de cena.
Antes disso, ao concluir sua entrevista, a candidata mandou a real sobre o que pensa do processo eleitoral no Brasil.
"Nenhuma proposta, de nenhum político, vai se realizar. É tudo para ganhar as eleições, não vão se realizar. Nós estamos dentro de um golpe, o golpe não vai deixar", disse.

Quem é Priscila Ebara

Priscila Ebara tem 42 anos, é professora e nasceu em Santa Mariana, no norte do Paraná.
De acordo com reportagem da Gazeta do Povo, ela é casada e mãe de uma menina de 4 anos. Em debate da Gazeta, Ebara disse que foi a maternidade que lhe despertou um sentimento de coletividade.
"Eu tenho uma filhinha de quatro anos que foi a principal impulsionadora da minha luta por um estado, por uma vida um pouco mais coletiva, um pouco mais igualitária. É interessante que depois que ela nasceu minha vida mudou bastante e fui procurar um pouco mais de igualdade para mim e para os outros que estão ao meu redor", afirmou.
Antes de ingressar no universo político, Priscila Ebara trabalhou em academia de ginástica e locadora de filmes, como operadora de telemarketing e recepcionista. Formou-se em Direito e em Artes Visuais e se tornou professora do Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.