28 de agosto de 2018

Festa de Vaqueiro do Ponto de Serra Preta atraiu mais uma multidão

Mais um grande público na festa de Vaqueiro do Ponto de Serra Preta
Muito arrocha na noite de sábado com as atrações musicais
Muitos amantes da boa festa de vaqueiro foram prestigiar a 30° Festa de Vaqueiros e Cavalo de Pisada no distrito de Ponto de Serra Preta, 172 km de Salvador. O evento aconteceu durante o fim de semana passada. No sábado (25), milhares de pessoas encheram a praça musical, que recebeu o nome, in memoriam, de Fidélis Araújo - um dos fundadores da festa .
 
Prefeito revitaliza o 'Espaço da Festa' e homenageia Fidélis Araújo
Para os organizadores, cerca de 20 mil pessoas circularam pela tradicional festa de Vaqueiro, que chegou aos trintas anos mantendo a tradição num mundo dominado pelos motores. O prefeito do município Aldinho ficou contente com mais um sucesso da segunda edição do evento que ajudou a organizar. A prefeitura municipal é a principal patrocinadora da festa. Este ano investimos muito mais em segurança, com a Guarda Municipal, o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Departamento de Polícia Técnica, Polícia Rodoviária Estadual, Posto Médico através da Secreta de Saúde. Inovamos com dois palcos que alternaram apresentações nos intervalos", falou o prefeito para o site VR14.
 
Vaqueiros mantém a tradição no mundo motorizado
'Unha Pintada' foi a principal atração da festa, que contou também com o belo show do grupo musical 'Brega e Vinho', 'A Vaquirama' e o artista da terra 'Junior Rodrigues'. No domingo (26), a festa dançante chegou ao final com as participações de 'Sela Vaqueira', 'Doce Sedução' e 'Luanzinho'. Quem chegou cedo no domingo, durante o dia, acompanhou os desfiles tradicionais dos vaqueiros e todo o ritual da festa.

Fotos: facebook da Prefeitura Municipal

Leia Também


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.