25 de julho de 2018

Jovem escritor serrapretense participará de exposição na 25ª Bienal Internacionl do Livro em São Paulo

"É a primeira vez que vou. Tô numa ansiedade só"


Marcos Well, escritor serrapretense, estará participando da 25ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo no início do mês de agosto. Autor desde 2012, Well nasceu no Bravo e estudou no Colégio Renato Medeiros Neto.
"Publiquei meu primeiro livro que foi de poemas em 2013, chamado Poesia Proibida. Depois publiquei em 2014, Badalos do Século XXI. Em 2016, publiquei Epicuro em meu Jardim, um drama erótico", explica Marcos Well, que está publicando mais um trabalho, intitulado Novelas Nada Delicadas, que ele classifica como um romance erótico.
O livro (Novelas Nada Delicadas) ficou na posição #3 de mais vendidos de contos da Amazon Brasil. Morando em Feira de Santana há cinco anos, ele fala da importância de participar da Bienal.
"A Bienal é um espaço de interação. É bom pra ter contato com os leitores, divulgar a obra pra um número maior de pessoas. A gente conhece outros colegas, editoras e editores. Mas o mais especial da Bienal, são os leitores. É a primeira vez que vou. Tô numa ansiedade só", ressalta o escritor, que estará no Quiosque Clube das Mulheres, na Rua E Nº 100, Travessa Literaria, na 25ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo. O serrapretense que estiver por lá pode passar para conferir esse trabalho nos dias 05,06 e 07 de agosto.
Informações: Prefeitura Municipal de Serra Preta

Matéria Relacionada

2 comentários:

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.