15 de junho de 2018

SERRA PRETA: Encontro de amigos vai homenagear "Seu Iô" no Estádio Municipal

"Seu Iô" será homenageado pelos seus admiradores desportistas
36 anos depois, os dirigentes, amigos e ex-jogadores do Fluminense do Bravo vão se reunir no Estádio José Oliveira Leite no próximo domingo (17), a partir das 9h, para relembrar bons momentos do futebol de base. O encontro será também uma homenagem, in memoriam, ao fundador do time Marivaldo da Silva Carneiro, conhecido como 'Seu Iô'.

O time do Fluminense foi fundado em 1982. Era um time juvenil, mas segundo os desportistas que vivenciaram, foi um clube que estimulou o futebol de Serra Preta, principalmente do distrito do Bravo. Na época, todos lembram que o grande rival do Flu era o bom time do Africano. Disputas fortes aconteceram em campo de chão batido. A torcida era garantida e o bom futebol também.

Raimundo Barreto, um dos organizadores do evento e seguidor do projeto de 'Seu Iô', garante que foi um projeto vitorioso e que a comunidade nunca esqueceu. Além disso, não tinha outra forma melhor de homenagear o grande mestre do esporte, Seu Iô, do que tentar relembrar este bom momento, reunindo o máximo de jogadores e envolvidos do período.

O guerreiro desportista Marivaldo Silva é fundador do Flu de 82, do time feminino do Londrina e do tradicional Comercial, campeão municipal de 1998. Quem conviveu com 'Seu Iô' afirma que era uma pessoa generosa e que fazia questão de dar oportunidade a todos os jogadores.  Será um encontro de ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.