21 de fevereiro de 2018

Adolescente Bruna, desaparecida em Feira de Santana, é encontrada morta

O corpo da adolescente estava em um saco plástico

Desaparecida desde o último domingo (18), em Feira de Santana, Bruna Santana Mendes, de 16 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (21). O site Acorda Cidade informa que o corpo da adolescente estava em um saco plástico na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Jardim Cruzeiro. Bruna estava hospedada na casa de parentes desde que chegou do Ponto de Serra Preta, distrito onde morava. 
Segundo a delegada Ludmila Vilas Boas, “informações preliminares dão conta que desde domingo esse saco estava no local e pelo forte odor chamaram a polícia. Existe a característica de crime sexual anterior ao óbito e todas as pessoas que tinham conhecimento e envolvimento serão chamadas para prestar depoimento”.
A notícia do crime repercutiu em toda a Bahia
O crime chocou o município de Serra Preta, 60 km de Feira de Santana, onde Bruna morava. O prefeito do município, Rogério Serafim, divulgou uma nota de pesar em sua rede social: “É com muito pesar que manifestamos nosso luto e solidariedade aos pais, familiares e amigos da jovem Bruna Santana”. Serafim também solicita “que as autoridades competentes se empenhem e façam justiça, em nome de Bruna e de todas as mulheres vítimas de violência”.
Desde domingo, que uma rede de solidariedade cresceu nas buscas da jovem. Grupo de whatsapp foi formado para divulgar notícias na região. A repercussão foi tão grande, que logo a imprensa comercial e sites de grande porte, como o G1, passaram a acompanhar o caso.
O enterro de Bruna deve ocorreu no distrito do Ponto de Serra Preta, onde seus pais residem. Certamente, uma multidão deve comparecer ao sepultamento, onde prestará as últimas homenagens.
Matéria Relacionada
Adolescente de Serra Preta está desaparecida desde domingo em Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.