7 de janeiro de 2018

Saiba quem são os deputados baianos mais faltosos e os mais assíduos

Irmão Lázaro (PSC) faltou 45 sessões
O jornal Correio da Bahia publicou matéria, onde aponta os deputados federais Sérgio Brito (PSD) e Irmão Lázaro (PSC) como os parlamentares baianos que mais faltaram ao trabalho na Câmara em 2017. Já o petista Valmir Assunção, segundo o jornal, foi o mais assíduo com participação de 100% no ano passado. Valmir Assunção compareceu a todas as 119 sessões realizadas.
“De acordo com os dados, Brito e Irmão Lázaro não foram a 45 das 119 sessões deliberativas, o que representa 37,8% de faltas. Este é o terceiro ano seguido que Brito lidera o ranking dos faltosos”, escreveu o jornal.
Valmir Assunção (PT) não faltou nenhuma sessão
Segundo o diário baiano, “proporcionalmente, quem mais faltou foi Fernando Torres. Ele deixou a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) em setembro, quando retornou ao trabalho de parlamentar. Desde então, fora 48 sessões e ele deixou de comparecer a 22, ou seja, 45,8% do total.
Além de Valmir Assunção, estão Roberto Britto (PP), com apenas uma falta, e Félix Mendonça Júnior (PDT), Bacelar (Podemos) e Antônio Brito (PSD), cada um com três faltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.