15 de agosto de 2017

Consórcio Jacuípe contrata 34 funcionários em processo seletivo

O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe pretende contratar por meio de Processo Seletivo, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), trinta e quatro profissionais de Nível Fundamental, Médio e Superior.

Com jornadas de trabalho que variam de 20h a 44h semanais, e remunerações que vão de R$ 930,00 a R$ 3.000,00, há ofertas para os seguintes cargos: Assistente Administrativo (1), Ajudante de Manutenção (10), Recepcionista (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Operador de Máquinas Pesadas (9), Chefe de Equipe (1), Engenheiro Civil (1), Motorista de Caminhão Toco, Truck e Vam (6), Mecânico de Manutenção (1), Almoxarife (1) e Coordenador de Infraestrutura (1).

Gratuitas, as inscrições devem ser feitas do dia 14 a 16 de agosto de 2017 na Sede do Consócio Público Jacuípe, localizada na Praça Joaquim Machado, 216 A, Centro, Capela do Alto Alegre - BA, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, mediante entrega dos documentos listados no edital.

A avaliação dos participantes será por meio de Análise de Currículo, sendo que para os candidatos classificados nessa primeira etapa haverá Entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.