15 de agosto de 2017

Adriano desabafa sobre vídeo em que aparece com delegada: ‘Não julguem sem saber o que julgar’

"Agora não julguem sem saber o que julgar", desabafou o jogador
Na última semana, circulou na web um vídeo em que Adriano 'Imperador' aparece com a delegada Adriana Belém em seu colo. Muitos internautas repercutiram o fato afirmando que sua amizade com a policial o livrou de uma suposta investigação. Chateado, o ex-jogador gravou um vídeo em sua rede social e desabafou sobre o caso.

Por meio de seu Instagram, Adriano ressaltou que a intimidade de ambos não passa de amizade de longa data e criticou os boatos.

"Estão falando um montão de coisas sobre mim e sobre minha amiga, a Dra. Adriana. Escuta uma coisa: Prova! Amizade não se conquista, se constrói. Eu amo ela, não tem nada a ver (o que tão falando)", diz Adriano em um trecho de seu vídeo.

Alguns internautas compartilharam o vídeo de Adriano e colocaram que foi a delegada que o ajudou a se livrar de uma suposta investigação de compra e doação de motos a traficantes. Adriano então pediu provas do que estavam falando nas redes sociais.
"Agora não julguem sem saber o que julgar. Julgar é uma coisa, provar é outra. Quem está botando essas coisas nas redes sociais é porque tem recalque", completou o desabafo.

Na legenda do vídeo, Adriano 'Imperador' ainda colocou: "Que deus perdoe essas pessoas ruins", frase famosa que já foi comemoração após um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.