3 de maio de 2017

Criança luta contra doença rara


Uma rede de solidariedade cresce a cada dia para ajudar a criança Maria Clara, baiana de Morro do Chapéu, que sofre de Atrofia Muscular Espinhal, doença rara e degenerativa. Clarinha tem apenas 02 anos e 7 meses e sua família busca recursos para o tratamento e compra de medicamento no exterior.

Ivete e Sabrina apoiam a campanha
Clarinha já recebeu apoio da apresentadora Sabrina Sato, da cantora Ivete Sangalo e mais recentemente da apresentadora Xuxa Meneghel, quando esteve no município de Irecê para conhecer o projeto social da Fazenda Canaã. O site Morro Notícias publicou que “há informações de que a apresentadora providenciará uma matéria sobre o caso da garotinha para que a campanha tome uma proporção a nível nacional e assim a família possa adquirir o remédio que é a esperança de vida de Clarinha”.

A família de Clarinha pretende adquirir Três Milhões de Reais com o objetivo de comprar um medicamento que não é fabricado no Brasil e pode ajudar no combate da atrofia. As serrapretenses Mangery e Deane aderiram à campanha em prol de Clarinha, pretendendo envolver voluntários na arrecadação em dinheiro. Todos os recursos devem ser depositados na conta da campanha abaixo.

Toda ajuda é importante. Doem qualquer valor, compartilhem e mandem energia positiva.

Banco do Brasil
Agência: 1099-5
Poupança: 22485-5
Variação: 51

Maria Clara Gudinho Santos Silva Duarte






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.