12 de janeiro de 2017

Luzes da cidade: jardim do Bravo volta a ter vida

ANTES: Jardim praticamente no escuro
Iluminação sendo reposta no Jardim
Refletores dão vida noturna a Praça 31 de Março

Os olhos dos moradores do distrito de Bravo, 170 km de Salvador, já não suportavam mais a escuridão que tomava conta da principal praça do distrito. O jardim, que já foi uma referência do município de Serra Preta, não sofre uma ampla reforma desde a sua construção.

O jardim ainda precisa de muitas melhorias, mas esta semana os moradores do Bravo foram surpreendidos com a reposição de lâmpadas. O secretário de Obras, Igor Almeida, informou que 28 lâmpadas foram repostas mais 06 refletores verdes. Além disso, foram lavadas as luminárias e a parte elétrica passou por reparos, segundo Osvaldo Senna.

Nas redes sociais, os internautas parabenizaram a nova gestão municipal. Sem dúvida, a praça bem iluminada eleva a autoestima da população e famílias voltam a frequentar. Espero que a praça seja sempre nossa!   

Fotos: Osvaldo Senna

Matéria Relacionada

6 comentários:

  1. Parabens ao novo prefeito de serra preta,q continue tratando do bravo com cuidado e carinho,mas se faz necessario uma reeducaçao cultural com os moradores pra conscientiza-los da necessidade da conservaçao e cuidado dos locais,assim como instituir vigilancia para a mesma,deixo aki o meu recado e congratulaçoes ao prefeito Aldinho q comheci desde infancia!!um abraçao...

    ResponderExcluir
  2. Quero reinterar q como filha de serra preta,fui testemunha da construçao dessa praça q parentes meus trabalharam na sua construcao q foi concretizada na gestao do entao prefeito se nao me engano Ranulfo Nunes de Macedo...o ano nao lembro tmb...mas foi motivo de muita alegria para tds os bravenses...quero ter orgulho de ser serra pretense...Vamo la prefeito Aldinho,mostre q ama sua terra tanto qto nos!!

    ResponderExcluir
  3. Aldinho não vai sair mais nunca do poder. Eu votei em Fraklein, mas tenho que assumir que Aldinho é determinado.

    ResponderExcluir
  4. Sr.Dozinho fez o filho prefeito e vai fazer o neto

    ResponderExcluir
  5. Galera, obrigado pelos comentários e participação. Porém, peço que assine as postagens. Postagens ofensivas não serão liberadas sem assinatura.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns prefeito agora falta a entrada da cidade de Serra preta que está orrivel sei que ainda é cedo mas agilize pq ta muito ruim.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.