8 de agosto de 2016

Irritada com Neymar & cia., torcida grita por Marta no Mané Garrincha

Neymar, Brasil X Iraque (Foto: Agência AFP)
Neymar foi bastante criticado pela torcida no Mané Garrincha contra o Iraque (Foto: Agência AFP)
A má atuação da seleção brasileira no empate de 0 a 0 com o o Iraque, o segundo na Olimpíada, despertou a ira da torcida no Mané Garrincha. No segundo tempo, principalmente depois de cada erro de Neymar, o público gritou por Marta, camisa 10 da equipe feminina.
O atacante do Barcelona teve uma atuação pior do que a da estreia, diante da África do Sul. Pouco participativo e com muitos erros, ele irritou os torcedores. Por volta dos 20 minutos da etapa final, o estádio explodiu:
– Olê, olê, olê, olá... Marta! Marta!
No sábado, a craque liderou o Brasil na goleada de 5 a 1 sobre a Suécia, pela segunda rodada do futebol feminino. Assim como na estreia, a camisa 10 ouviu gritos de "melhor que Neymar" no Engenhão. Após a partida, Marta defendeu o ex-santista:
- Isso é o carinho do público. Neymar é o melhor jogador que temos na atualidade, fantástico, torcemos por eles e sabemos que eles torcem pela gente. Essa comparação a gente deixa para a torcida. É importante ter um Neymar, uma Marta, uma Formiga, uma Cristiane. 
 Depois dos dois empates, o Brasil ainda depende só de si na Olimpíada. Precisa vencer a Dinamarca, quarta-feira, em Salvador, para se classificar às quartas de final. Se o Iraque não ganhar da África do Sul, a seleção de Neymar e companhia avançará em primeiro lugar no Grupo A. Se os iraquianos conseguirem a vitória, a diferença de gols das partidas determinará quem passa em primeiro e segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.