17 de agosto de 2016

Chocolate da Bahia declara apoio a Aldinho

Visita ao grande compositor Chocolate da Bahia 
Um dos grandes artistas da Bahia, Raimundo Nonato da Cruz, 72 anos, mais conhecido como Chocolate da Bahia, disse que ficaria muito feliz se o povo de Serra Preta escolhesse Aldinho para ser o prefeito deste município. Cantor e compositor, Chocolate da Bahia incorpora o espírito baiano. Seu trabalho retrata o cotidiano da cultura da Bahia. Além de compor músicas consagradas pelo público, como ‘Haja Amor’ em parceria e interpretada por Luiz Caldas, Chocolate da Bahia produz jingles comerciais e políticos.

Terça-feira, 16, nosso blog acompanhou Igor Almeida, filho de Aldinho, que visitou o estúdio de Chocolate da Bahia. Diversas declarações foram gravadas pelo mestre Chocolate para Aldinho. Disse que conhece bem o sertão da Bahia, território de povo sofredor, e que a boa terra, merece ter um bom gestor. O bom do encontro foi o presente que Aldinho recebeu do compositor: um jingle composto de forma instantânea e gravado imediatamente.

Para a organização da campanha, a música de Chocolate da Bahia vai enriquecer a luta de Aldinho em Serra Preta. “Esta contribuição chega num bom momento, já que nosso plano de governo deseja fortalecer a cultura de Serra Preta e colocar o município no circuito dos eventos da Bahia”, avaliou Aldinho.

Assista ao excelente documentário sobre Chocolate da Bahia


Matéria Relacionada
Juvenal dá a volta por cima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.