20 de maio de 2016

Wagner diz que não entendeu escolha de Rui por Pinheiro na Educação

Wagner diz que não entendeu escolha de Rui por Pinheiro na Educação
Foto: PH Freitas/Divulgação
A escolha do nome de Walter Pinheiro para chefiar a secretaria de Educação da Bahia foi comentada ex-governador da Bahia e ex-ministro do governo Dilma, Jaques Wagner, em entrevista à Metrópole nesta sexta-feira (20). O ex-governador da Bahia não escondeu a surpresa e disse que “não entendeu” a decisão do governador Rui Costa (PT). Pinheiro vai assumir a pasta no dia 1º de junho.
“Confesso que não entendi muito bem a escolha dele [Pinheiro]. Rui entendeu que Barreto [Osvaldo Barreto, ex-secretário de Educação] já tinha dado a participação dele e precisava renovar. Do ponto de vista da política, eu não entendi, depois de ele [Pinheiro] sair do PT”, explicou.
Apesar da surpresa, Wagner reafirmou a competência de Pinheiro para assumir a pasta.  “É um cabra que trabalha, se dedica. Desejo a ele toda a inteligência para tocar uma pasta muito importante. E falar para Roberto [Muniz], que vai assumir como senador, que faça um belo trabalho no Senado. Quero que o governo de Rui dê mais certo”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.