26 de maio de 2016

Lideranças que lançaram Angélica candidata se reunem dia 28 em Serra Preta

Ex-prefeito Zelito Leite ainda não se posicionou sobre a eleição municipal
Um bate papo entre as lideranças, que ajudaram a conduzir a eleição de Angélica na eleição passada em Serra Preta, será realizado, dia 28 em Bravo, para avaliar a participação nas próximas eleições no município. Até agora, duas pré-candidaturas já se colocaram entre os eleitores.

Além da avaliação conjuntural, possivelmente, um documento com valores e princípios, defendido pelas lideranças, será publicada para todos os eleitores. O ex-prefeito Zelito Leite é um dos principais condutores do grupo, que muitos estão chamando de “terceira via”.

O professor Zelito até agora está um pouco afastado do processo político, já que sua esposa e candidata a prefeita nas últimas eleições passou por uma cirurgia e encontra em recuperação. Zelito é avaliado como um dos gestores que mais realizou obras em Serra Preta e conta com fortes seguidores qualificados.

O blog confirmou com o ex-prefeito a sua participação na reunião, mas Zelito não adiantou sua posição política nas eleições municipais de Serra Preta para este ano. Disse que apenas tomará a melhor posição para o momento difícil que estamos vivendo e que toda sabedoria está com os eleitores. Angélica obteve na última eleição municipal 4.624 votos pelo PCdoB.


2 comentários:

  1. Sei que todos tem direito de ser candidato, zelito e próprio professor Mario são melhores do que os outros para desenvolver nossa terra, mas eu acho melhor unir a oposição para derrotar que nada faz, é só uma opinião de quem gosta de nossa terra. Deus é a sabedoria de todas as coisas.

    ResponderExcluir
  2. O momento político pede cautela e reflexão sobre os projetos de governo, a situação histórica e as alianças partidárias. Diante dos problemas políticos no Brasil.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.