16 de maio de 2016

Dedé Santana revela que colocou mansão à venda e perdeu fortuna: "Pedi dinheiro a Renato Aragão"

Humorista conversou com Luiz Bacci sobre sua atual situação
Humorista conversou com Luiz Bacci sobre sua atual situação
Entrevistado do "Domingo Show", da Record, neste domingo (15), Dedé Santana revelou que, apesar de ter feito um sucesso enorme com "Os Trapalhões", perdeu a fortuna acumulada com os anos e que precisou colocar a mansão que tem em Itajaí, Santa Catarina, à venda para poder cobrir os gastos de uma residência menor no Rio de Janeiro.
"A minha casa estava praticamente vendida e a pessoa que a comprou se mudou para os Estados Unidos. Ia comprar e não comprou", reclamou o humorista sobre a negociação com o imóvel de 27 cômodos avaliado em R$ 2 milhões. "Eu preciso vender essa casa para pagar a do Rio. Todo o dinheiro que eu juntei do meu trabalho investi nesta casa."
Sobre os rendimentos, o comediante revelou que não só ele, mas Mussum e Zacarias também perderam tudo. "Nós pegamos uns caras que estavam administrando o dinheiro. Pegavam o dinheiro do imposto de renda e não pagavam o imposto de renda. E assim nós ficamos sem nada", garantiu ele, lembrando os colegas de elenco, que já morreram.
Já a respeito da relação com Renato Aragão, Dedé confirmou a distância entre eles, mas amenizou o assunto. Ele explicou que "pode ter sido ingrato" com o intérprete do personagem Didi, mas que já se desculpou. Inclusive, chegou a precisar do antigo colega de trabalho em uma hora de maior necessidade.
"Eu já precisei de dinheiro e pedi ao Renato Aragão. Precisei e não era pouco. E ele deu na hora", revelou, destacando ainda que o artista sempre se esforçou para manter "Os Trapalhões" no ar. "Ele escrevia, organizava. Se não fosse ele, o grupo não existiria."
Durante o programa, Santana foi presenteado com um contrato publicitário e será o garoto-propaganda de uma famosa farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.