21 de maio de 2016

Após vazamento no Whatsapp, demanda por Forró Nu quintuplica

Imagem: Várzea Cidade
Referência mundial como destino turístico dos amantes do naturismo, a pequena localidade de Massarandupió, no município de Entre Rios, no Litoral Norte da Bahia, a 80km de Salvador, se tornou comentário nas redes sociais, em especial no aplicativo Whatsapp, por conta de uma festa de forró, digamos assim, diferente. Trata-se do I Forró Nu, que será realizado no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, no restaurante Espaço Liberdade.
A festa será animada pelo trio do sanfoneiro Zé Gouveia, que tocará pela primeira vez para um público que estará todo nu.
O evento, segundo o organizador David Andrade, foi projetado para apenas 20 casais que brincarão e dançarão despidos. No entanto, mais de 300 pessoas já o procuraram por conta de um vazamento na Whatsapp. “A procura ainda continua e eu já readaptei a infraestrutura para atender esse número maior de pessoas. Não há reserva. A pessoa tem que pagar na entrada”, informa o organizador que limitará a entrada de pessoas tão logo atinja a capacidade.
Ele afirma que há uma regra básica no Forró Nu que é a expressa proibição de qualquer tipo de relação sexual no espaço do evento. “Dançar pode, mas fazer sexo é proibido e as pessoas que fazem parte do movimento naturista já tem a consciência disso. Só conhecendo o naturismo para entender, pois quando se fala em nu, as pessoas criam um monte de fantasias”, afirmou Andrade que não vê vulgaridade no forró que está organizando.
Informações e reservas 71 99685-6565

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.