12 de janeiro de 2016

Vítima, Márcio garante que votou no gol de Wendell Lira: 'Fui um privilegiado'

Goleiro Márcio - Atlético-GO
Goleiro Márcio - Atlético-GO
O Prêmio Puskas 2015, de gol mais bonito, foi parar nas mãos de Wendell Lira, responsável por uma pintura na vitória do Goianésia sobre o Atlético Goianiense. Dentre os 46,7% dos eleitores que optaram pelo brasileiro, estava a vítima do lance, o goleiro Márcio.
"Votei, votei sim. As pessoas sempre me perguntam se eu votei contra. Não tem porque votar contra. Eu não vou conseguir anular o gol. Pelo contrário, eu tentei ajudar. Como eu falei, algum goleiro teria que ter tomado o gol e nesse momento eu fui privilegiado por ter tomado o gol mais bonito do ano. Eu encaro desta forma e estou feliz por ter tomado este gol que ajudou muito na carreira dele, que tem uma história muito bonita. Este gol está ajudando bastante", disse Marcio.
"Nenhum goleiro gosta de levar gol, e eu não sou diferente disso. Porém, têm gols que realmente vão entrar para a história e algum goleiro vai ter que ter tomado. Ainda bem que foi um golaço, não foi um gol que eu tomei um ‘frango', que entrei para a história por causa de um ‘frango'. Com certeza eu estaria chateado se fosse desta forma. Como não foi, estou muito feliz por esse título ter vindo para o Brasil, aqui para Goiânia", afirmou.
O gol de Wendell Lira abriu o placar na vitória do Goianésia, pelo Campeonato Goiano. No lance, Nonato evitou que a bola saísse pela linha de fundo, e tocou para Da Matta, que acabou sendo o responsável pela assistência. Márcio garantiu que não fazia ideia que aquele momento entraria para a história.
"Na verdade não. Foi um lance muito rápido e depois, olhando na TV, eu vi que foi um gol muito bonito, um gol difícil de ser feito, mas é claro que eu não imaginaria que seria o gol mais bonito do ano. Mas, como já disse outras vezes e é de coração, que bom que foi, porque foi um gol que realmente mereceu o título", contou o goleiro.
Preparando-se para mais uma temporada, Márcio, no entanto, prefere evitar outros eventos históricos. "Eu vou tentar evitar o máximo, mas se acontecer faz parte do futebol", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.