13 de janeiro de 2016

VERGONHA: Estrada de acesso ao Bravo completamente abandonada.

Manifestação de moradores, ano passado, exigindo melhorias da rodovia
Dizem que conhecemos os governantes pela quantidade de buracos que encontramos na cidade. Parece que a máxima serve para o município de Serra Preta. Estive em Bravo, distrito de Serra Preta, 170 km de Salvador, e quase coloquei o carro na cabeça para chegar e sair da cidade.

É bem verdade que aquela estrada é um caso crônico e histórico, mas o abuso atual com o usuário chegou ao limite. Além de buracos, a pista não tem sinalização, segurança mínima e já podemos registrar construções adentrando a rodovia. A pista de acesso ao Bravo já se configura uma avenida, pois, boa parte encontra-se urbanizada – inclusive até nome tem: “Avenida Acesso”. Pavimentar e investir em melhoria são necessidades urgentes para diversas famílias que vivem próximas a estrada.

A “Avenida de Acesso” do Bravo é um desserviço. Manifestações populares foram realizadas, mas até agora nenhum tostão público foi gasto para trazer de volta a dignidade daquele povo. Morar no interior é quase ser invisível aos olhos de quem controlam o orçamento. 

Matéria Relacionada

Assista ao vídeo da avenida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.