14 de janeiro de 2016

Mulher flagra casal fazendo sexo dentro de espelho d'água em praça de SP


Uma moradora fotografou um casal fazendo sexo dentro de um espelho d'água de uma praça de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (13). As fotos de Lêda Regina Corrêa foram publicadas em uma página do Facebook e diversos moradores relataram casos similares na região.

Em conversa com o G1, Lêda disse que já flagrou diversos moradores de rua fazendo sexo na praça durante a noite, mas essa foi a primeira vez que presenciou um caso em plena luz do dia. "Essa praça é uma vergonha. Mas, nessa hora do dia e no espelho d'água, foi a primeira vez que eu vi. À noite é comum", disse.

A paulista contou que agentes da Guarda Civil Municipal de Praia Grande passam pelo local em algumas ocasiões, e sempre retiram eventuais moradores de rua, mas eles sempre acabam voltando. "Eu postei a foto porque não sei mais a quem recorrer para acabar com esses problemas que enfrentamos na praça", explica.
"Não quero ser a chata, mas quero poder sair na minha varanda, ou mesmo no meu portão, e não ter essa frequência tão ruim, a maioria de bêbados e drogados", disse.
A foto acabou viralizando e sendo vista por centenas de internautas. Ainda em conversa com o G1, ela disse que o casal flagrado nas fotos deixou o local sem se importar com a presença das outras pessoas.
Por meio de nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que a Guarda Civil costuma realizar rondas na Praça Ceferino Gonzalez Vega e vai intensificar os trabalhos no local com ações nos períodos da manhã, tarde e noite. 
A Secretaria de Promoção Social (Sepros) também já foi comunicada para que acione a equipe do plantão social e tente recolher e dar apoio aos moradores de rua em abrigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.