12 de janeiro de 2016

Familiares e amigos velam Raquel Santos, finalista do Musa do Brasil

Familiares e amigos no velório de Raquel Santos em cemitério em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro (Foto: EGO)
Familiares e amigos no velório de Raquel Santos em cemitério em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro (Foto: EGO)
Raquel Santos (Foto: Marcos Mello/ Divulgação)
Raquel Santos (Foto: Marcos Mello)
Raquel Santos, de 28 anos, uma das finalistas do concurso Musa do Brasil, morreu no fim da tarde desta segunda-feira, 11 após se submeter a um procedimento estético de preenchimento no rosto. Familiares e amigos velaram o corpo da modelo nesta terça, 12, na Capela da Paz, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. A jovem, que é de Niterói, no Rio, representava o Mato Grosso no Musa do Brasil. Ela era casada e tinha dois filhos, de 13 e 7 anos.

Hilda Helena, avó de Caíque, filho mais velho de Raquel, chegou ao velório com o neto. "Eu que contei para o Caíque sobre a morte. Ele ainda está muito triste, sem acreditar no que aconteceu. Foi tudo muito de surpresa para a gente. O Caíque nem chegou a chorar a morte da mãe, acho que a ficha não caiu".

Dona Penha, mãe da modelo, não quis dar declarações, mas revelou que não sabia que a filha iria fazer o procedimento estético: "Eu não sabia que a minha filha ia fazer. Quando eu fui saber de tudo, ela já estava aí...", lamentou ela, apontando para o caixão.

Natália Cardoso, amiga de Raquel, passou a virada do ano com ela e contou que ela estava muito feliz. Ela também destacou que a modelo gostava muito de cuidar do corpo: "Eu estive com ela no Réveillon e ela estava muito alegre, feliz com 2016. O procedimento estético era uma coisa muito dela, ela não comentava com qualquer um. Isso é muito pessoal, tem gente que gosta e tem gente que não gosta de mudar o corpo. Ela gostava muito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.