4 de novembro de 2015

Jaques Wagner muda domicílio eleitoral e ex-primeira dama da Bahia pode sair candidata a prefeita

Fátima Mendonça, esposa do ex-governador da Bahia e atual Ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, pode em breve sair candidata à prefeita de Andaraí, na Chapada Diamantina. A informação que circulou pela imprensa baiana no mês passado e tudo indica que seja provável.
A especulação ganhou força quando o ex-governador Jaques Wagner e a ex-primeira dama da Bahia mudaram o domicílio eleitoral da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, para o município de Andaraí. O casal petista possui uma casa na bela cidade da Chapada e é frequentador assíduo, principalmente nos fins de semana.
A notícia não é mais novidade em Andaraí. Segundo moradores, o prefeito Wilson Cardoso apoia a iniciativa e muitos acreditam que a cidade pode ser beneficiada por se tratar de uma pessoa com grande influência nacional. Wagner assumiu a Casa Civil no governo Dilma Rousseff (PT), sendo agora o braço direito da presidente. O ex-governador também é amigo de Lula e sua indicação à Casa Civil sugere mais força do ex-presidente no atual mandato de Dilma.
Para outros moradores, não passa de especulação política, mas caso se confirme é uma interferência externa nos destinos da cidade. Estes mais críticos acreditam que a ex-primeira dama não conhece a realidade do povo local, o que pode ocasionar um prejuízo administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.