25 de novembro de 2015

Caetano Veloso, Jota Quest e Criolo farão show beneficente

Além de Caê, Tulipa Ruiz, Emicida e Rael também vão participar do evento - Foto: Mila Cordeiro | Ag. A TARDE
Além de Caê, Tulipa Ruiz, Emicida e Rael também vão participar do evento
Caetano Veloso, Jota Quest e Criolo são as principais atrações do show beneficente #SouMinasGerais, marcado para o dia 08 de dezembro, às 14h, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, em prol das vítimas do desastre ambiental de Mariana e região.
O evento é uma iniciativa colaborativa dos escritórios dos artistas e da produtora mineira Macaco Prego Arte e Cultura, de acordo com um comunicado divulgado pela produtora.
Tulipa Ruiz, Emicida e Rael também vão participar do evento. Os ingressos vão custar R$ 50 (mais a taxa do site de vendas).
Toda arrecadação de renda do evento será encaminhada para um fundo filantrópico chamado Sou Minas Gerais, gerido pela SITAWI Finanças do Bem, organização sem fins lucrativos carioca. O fundo garante que os recursos sejam utilizados de maneira eficiente, com "transparência e profissionalismo", para apoiar da melhor forma as ações de resgate humano e ambiental de toda região afetada pelo desastre decorrente do rompimento da barragem da Samarco, no município de Mariana, em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.