22 de novembro de 2015

Após desabafo no 'Jornal Nacional', Ilze Scamparini pode voltar para o Brasil

Ilze Scamparini pode voltar para o Brasil (Foto: Reprodução)
Após fazer um desabafo, durante o 'Jornal Nacional, sobre a correria e o ritmo intenso na cobertura dos atentados que aconteceram em Paris, Ilze Scamparini pode voltar para o Brasil. A jornalista, que trabalha como correspondente da Rede Globo na Europa, causou o maior burburinho na Rede Globo e, segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a declaração da profissional não agradou o diretor geral da emissora, Carlos Henrique Schroder.

Âncora do telejornal, William Bonner comentou os esforços e afirmou que a jornalista estava em ótima forma. Nas redes sociais, internautas comentaram a reclamação de 'hora extra'. "Ilze Scamparini desabafou sobre a hora extra que ela tá fazendo em Paris em rede nacional", escreveu um usuário do Twitter.

Ilze já foi responsável por cobrir diversos acontecimentos fora do Brasil. O velório do líder palestino Yasser Arafat, no Cairo; cobriu os desdobramentos do ataque terrorista que vitimou centenas de crianças em uma escola em Beslam, na Rússia, em 2004; e as cerimônias dos 20 anos da queda do Muro de Berlim, na Alemanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.