22 de agosto de 2015

Pré-candidato de Serra Preta tenta matar homem com golpe de faca

Foto: blog Fábio Negriny
Sexta-feira (21), Uenderson Silva Nascimento, popularmente conhecido como Anderson, irmão de Silvio Gordo, morador do distrito do Ponto de Serra Preta, sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo o blog Fábio Negriny, a vítima sofreu uma facada no peito por Roberto do Buraco D´Água.

A tentativa de homicídio aconteceu no distrito de Ponto, 03 km da Sede do município. O blog Fábio Negriny relata que Uenderson foi surpreendido por Roberto, que mesmo ferido com uma violenta facada, conseguiu se refugiar num estabelecimento comercial.

Em seguida, Roberto do Buraco D´Água fugiu do local em seu veículo em alta velocidade sem deixar pistas. Uenderson foi encaminho ao hospital, onde levou sete pontos para fechar o ferimento. O blog Fábio Negriny relata que testemunha afirma que a motivação “é a politica, que já está bem aquecida no município de Serra Preta, e o Roberto faz parte de um pequeno grupo político que tem como líder o milionário da Telexfree, pré-candidato a prefeito, Dorian Silva.”

O Blog Fábio Negriny apurou que o agressor é também pré-candidato a vereador e deve ser intimado na delegacia do município para ser ouvido. ‘‘Foi a mão de Deus, (Roberto do Buraco D´Água) veio com a intenção de tirar minha vida, mas Deus é comigo” - falou Uenderson Silva, que perdeu este ano seu irmão Silvio Gordo, vítima de parada cardíaca. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.