27 de março de 2015

Torcedores entram com ação na Justiça cobrando eleições diretas no Vitória

Torcedores entram com ação na Justiça cobrando eleições diretas no Vitória
Foto: Divulgação
O grupo do Vitória Livre, composto por membros torcedores do clube rubro-negro, ingressou nesta quinta-feira (26) com uma ação na Justiça pleiteando eleições diretas no clube. De acordo com a agremiação, a decisão de recorrer ao Poder Judiciário "é consequência do total desprezo do Conselho Deliberativo para com as reivindicações dos sócios". 

" Os dirigentes são reféns da contradição, pois enquanto a torcida luta e reivindica eleições diretas, eles querem realizar um pleito completamente restrito", afirma o grupo, em nota publicada no Facebook. Desde outubro de 2014, o Vitória Livre encaminhou ao Conselho Deliberativo do clube uma correspondência com 986 assinaturas de sócios reivindicando a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária para tratar da adoção do sistema de eleições diretas no Leão. 

"Eles não vão poder se fingir de surdos por muito tempo. O clamor pela democracia hoje é uma realidade inexorável, que une os mais diversos segmentos de torcedores do Vitória e o Vitória Livre reafirma seu compromisso de lutar por ela", diz o texto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.