18 de março de 2015

Professor morre em acidente de carro

Carro ficou imprensado entre os veículos caminhões
texto
Foto: Ruy Barbosa Notícias
Um professor morreu após um caminhão colidir no fundo do veículo em que estava e imprensá-lo contra outro caminhão que seguia na frente, nesta terça feira (17), próximo ao morro do Painaço, na Chapada Diamantina. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Vuldival Pereira Rocha, 63 anos, era professor do município de Andaraí. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu.

Ainda de acordo com a PRF, após o acidente uma caminhonete que vinha atrás tentou desviar e colidiu em um caminhão que vinha na pista contrária.
Além de Vuldival, estavam no veículo outros dois professores que seguiam em direção ao município de Lençóis. Eles ficaram feridos e foram transferidos para o Hospital de Seabra. O motorista de um dos caminhões também ficou ferido e foi levado para o Hospital de Lençóis.
NOTA: Infelizmente um professor morreu, mas o acidente poderia ser bem pior, já que o impacto violento da carreta destruiu totalmente o carro de passeio. Neste carro viajava 03 professores, um deles, o condutor, é meu primo Amarildo Cirineu (foto: de calça jeans sem camisa), que sofreu uma pancada na cabeça, mas segundo a família, passa bem - embora esteja sob observação médica em um hospital em Feira de Santana.
Quem presenciou o acidente informa que foi um milagre não acontecer uma tragédia maior. Desejamos força a família Vuldival Pereira Rocha neste momento difícil.
Mário Angelo S. Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.