3 de julho de 2014

Só se vê na Copa: troca de camisas transforma vaias em aplausos a argentino na Fonte Nova

Só se vê na Copa: troca de camisas transforma vaias em aplausos a argentino na Fonte Nova
Foto: Diego Kiki / Leitor Metro1
Tem coisas que a gente só vê na Copa do Mundo. Sabe quando você se sente diferente dos outros por não estar vestido da mesma forma? Pois é! Pior é estar vestido com a camisa da seleção da Argentina -- principal adversária do Brasil -- num jogo em que a maioria da arquibancada é formada por brasileiros. Foi o que aconteceu com este argentino [no centro da imagem], que foi vaiado incessantemente pelos brasileiros na última terça-feira (1°), durante o duelo entre EUA e Bélgica, na Arena Fonte Nova.

Motivada pela rivalidade -- e, claro, pela gozação --, a torcida brasileira começou a vaiar o rapaz, mas, de repente, um baiano teve uma ideia que 'salvou' o hermano. Diego Kiki estava vestido com a camisa do Bahia feita pela Nike em homenagem à seleção brasileira e, então, pediu para trocar de camisa com o argentino. O gringo prontamente atendeu o pedido e passou a vestir a camisa do tricolor. 

Os torcedores, outrora tão rivais, começaram a aplaudir a situação, como se 'abraçassem' os dois pela manifestação de respeito às paixões de cada um. "Só um evento como a Copa do Mundo mesmo para proporcionar momentos assim", disse Diego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.