5 de julho de 2014

COPA DO MUNDO: Fã de Hulk é notificada por advogados depois publicar montagem no Instagram

Uma fã do jogador Hulk ficou surpresa ao receber em sua casa uma notificação judicial acusando-a de uso indevido de imagem e crime de difamação e injúria. Tudo começou depois que Larissa Alves reproduziu, de um outro perfil de no Instagram, uma montagem, em tom de brincadeira, onde o jogador aparece dizendo a seguinte frase: "Amor, tá acordada ainda? Saudade de vc!!!". 
http://varelanoticias.com.br/wp-content/uploads/2014/06/HULK-1.jpg
Para os representantes de Hulk, o escritório de advocacia Alija Ramos, Larissa insinuou que tinha um relacionamento extraconjugal com o jogador. "A carta pede que eu exclua o post publicado: já exclui. O segundo pedido é que eu me retrate publicamente por ter constrangido o jogador perante sua esposa, seus dois filhos e a sociedade brasileira", escreveu Larissa em sua página no Facebook.

Segundo Larissa, outras amigas dela que também publicaram a montagem e não foram notificadas. "Não fui eu quem produziu a montagem, eu a copiei de outro perfil. Poderia ter copiado de vários outros que postaram a mesma coisa, no mesmo dia. Eu sou uma simples mortal e não tenho nenhum tipo de relação com o jogador. Eu sou apenas uma fã, o que nem sei se posso afirmar mais, depois de passar por tamanho constrangimento", disse. 

A situação virou piada entre os amigos de Larissa. "Só eu recebi entre as minhas amigas e elas estão com recalque por isso. Disseram que iam criar a hashtag #menotificatambém, porque o que tem de montagem com o Hulk por aí, não tem precedente na história", comentou.

Resposta de Larissa

Em resposta, como pede a notificação, Larissa publicou em sua página um pedido de desculpas pela postagem. Confira na íntegra: 

"Hulk, na moral, foi uma brincadeira, irmão. Desculpa aí, de coração. Eu brinquei porque eu era sua fã e tenho torcido por você e por todos os jogadores da seleção. Fiquei arrasada quando o juiz anulou seu gol. Era legítimo o gol, pô! Depois ele não te deu o pênalti que estava claro, claríssimo. Acho que o Brasil inteiro xingou aquele juiz. Você brilhou naquela partida contra o Chile. Vou te dizer que sofri com você quando o seu pênalti não balançou a rede. Você merecia demais aquele gol. E tem mais, você é nordestino, como eu, e admiro demais a maneira como você representa e defende o Nordeste mundo afora. Vibrei com a sua resposta àquele repórter, naquela coletiva. Serião, nunca tive a intenção de te constranger perante a sua família, que é muito bonita. Sua esposa é linda, seus dois filhos são lindos. Acompanho você no Instagram e vejo o carinho que você tem pela sua família. Imagino que seja um pai e um marido dedicado. Espero que você aceite as minhas sinceras e humildes desculpas. Olha, se ainda assim você quiser me processar por essa brincadeira, eu já aviso de antemão que vou ter que te pedir um empréstimo. Ou pagar dividido em 100 vezes, sei lá. Eu não tenho carro, não tenho teto, muito menos bens que pudessem pagar uma indenização dessa. Enfim, é isso. Desculpa aí!
Minha família, meus amigos, minha grande família Seicho-No-Ie e todas as pessoas que me amam e conhecem a minha história de vida devem imaginar o que significa na real essa notificação. Vou me limitar a dizer que eu sou uma pessoa feliz e desejo de coração que as pessoas possam seguir em frente e sejam felizes também. Espero que essa história termine aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.