28 de junho de 2014

SERRA PRETA: Cantor Robinson Monteiro se apresenta em Bravo

Sem grandes produções, show gospel de Robinson emociona público. Foto: Facebook de Janete Araújo
O cantor Robinson Monteiro se apresentou na praça pública de Bravo, distrito de Serra preta, sexta-feira, 27, durante a noite. O público presente se emocionou com o show gospel do artista e muitos revelaram sua emoção através da rede social.  “Muitas bênçãos para o povo do Bravo nesta sexta-feira”, escreveu Janete Araújo, que também postou diversas fotos do artista na internet.

Robinson Monteiro ficou famoso em suas apresentações no Programa do Raul Gil. As diversas apresentações televisivas do artista culminaram na contratação do cantor pela multinacional Warner Music que lançou imediatamente o CD “Anjo” em 2001 que superou a impressionante marca de 1,5 milhão de cópias em seu primeiro trabalho por uma gravadora, um verdadeiro fenômeno de vendas no país. Na seqüência, em 2002, vieram o CD “É Preciso Acreditar” que atingiu a marca de 250 mil cópias e o DVD “Anjo 2002″. Em 2004, pela gravadora Robinson gravou “Romântico”.

O cantou se apresentou em Bravo patrocinado pela Igreja Universal do reino de Deus e deixou um público com um gostinho de quero mais!

Assista ao vídeo do artista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.